Fanfics



 
Sinopse: O amor nem sempre dá certo. Nem sempre vinga. O amor nem sempre é um mar de rosas e muitas vezes pode quebrar seu coração. Na verdade, alguém irá quebrar seu coração uma hora ou outra. Todos passam por isso. Corações quebrados fazem parte da vida. Mas, não culpe o amor.  O amor não tem culpa pelo fato de não ter dado certo, algumas coisas simplesmente não acontecem. Não há o que possa ser feito. Não foi dessa vez, talvez seja da próxima.

Dói. E a mais pura verdade é que irá continuar doendo. Não para sempre, mas por um bom tempo. Não adianta em nada tentar fazer a dor cessar á marra, muito menos tentar desviar sua atenção do buraco fundo que forma-se dentro de seu peito. Não adianta. Deixa doer. Deixa sangrar. Deixa que as lágrimas tomem conta de sua face e chore tudo que há para chorar. Sofra agora mesmo, tudo que há para sofrer. Mas, sofra para você, sofre por você. Não culpe ninguém, pelo fato de não ter dado certo. Vai ver não era para ser mesmo.

Entenda que essa dor é terrivelmente forte. Vai doer muito ainda e você deve prepara-se para quando a onda maior de dor chegar. Entenda que por mais que as lágrimas corram incontrolavelmente, elas irão chegar ao seu fim. Um dia a dor irá sumir. Vai passar, não se preocupe. É aquele velho clichê de que o tempo cura tudo, e sabe de uma coisa? Ele cura mesmo. Cura todas as dores, faz com que as feridas cicatrizem e faz com que você tente outra vez. Sei que doeu e como doeu, mas parar de amar não irá resolver o seu problema. Parar de acreditar no amor não é a solução. Aliás, o amor é a solução. Os anti-românticos que me perdoem, mas é no amor que se encontram todas as respostas.

Capítulos: Em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário